segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ON # 058 - Frase da semana; D'Ale, D'Ale; Torcida pelo árbitro; Aula de marketing

Frase da semana

"Alguns jogadores não estão vestindo a camisa. Se não quiserem, que vão embora!"

Do atacante Dingo, do Passo Fundo, após a derrota para o Guarani-VA no meio da semana. O garoto de 19 anos pode ter pecado pela inexperiência, mas para alguns casos não deixou de falar uma verdade. O tempo de alegar baixo condicionamento passou. Falta qualidade? Falta. Só não pode faltar disposição. O técnico Celso Freitas que o diga. "Não estamos tendo sequer indignação," lamentava decepcionado.


D'Ale, D'Ale


O craque argentino que chegou ao Beira-Rio por uma mala de dinheiro e um certo olhar de desconfiança, justificou os 7 milhões de dólares - 15 milhões de reais - e acabou de vez com o descrédito que carregava pelas passagens apagadas no exterior com um banho de bola em um Gre-Nal que vai ficar inesquecível para os colorados. D'Alessandro entra para o rol de grandes jogadores dos clássicos.

(Foto: Itamar Aguiar/Vipcomm)


Torcida pelo árbitro


Começa nesta terça-feira a Copa do Mundo Fifa da modalidade. Pela primeira vez no Brasil, o torneio terá a participação de um passo-fundense. E não será com a bola no pé. Mas com o apito na mão. Tales Goulart é o único brasileiro titular - Giselle Torri fica como reserva. Na última semana o árbitro foi aprovado no teste físico, motivo de apreensão para ele e a família. Até a estréia participa do curso técnico com os instrutores Fifa, para que em todas partidas exista um padrão de arbitragem. Nesta semana fique ligado na estréia do Brasil e de Tales.

(Foto: arquivo pessoal)


Aula de marketing


O torcedor que não tira o Timão da cabeça (conheço um), agora também não precisa tirá-lo do pé. A Nike lança a nova linha Corinthians, para dar uma amenizada no relacionamento entre os dois, que estava abalado nos últimos meses. O modelo de tênis é personalizado para os torcedores do clube. Disponível na cor preta e na branca, o calçado exibe o escudo do time na parte de trás, além de contar com as cinco estrelas comemorativas dos brasileiros e do Mundial. O produto faz parte da estratégia da multinacional e do time para atrair mais torcedores. É mole!

(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário