Frases da semana
"Se ele gosta tanto, que vá morar na Argentina. Renuncie à presidência, vire cidadão argentino e concorra por lá. Quem sabe o Brasil não melhora um pouco..."
Do goleiro da seleção brasileira Júlio César, morador de Milão, na Itália (sorte a dele), chutando o balde contra Luiz Inácio Lula da Silva, sobre as declarações do presidente a respeito de Messi e Cia, e da indolência da seleção.
"Eu aprendi, desde pequeno, a pensar duas vezes antes de abrir a boca..."
Falou e disse o arqueiro da Internazionale. "Que beleza", diria Milton Leite.
Pitacos Lulistas
Essa não foi a primeira vez que o presidente Lula fez um comentário sobre a seleção e recebeu a resposta na mesma moeda. Em 2006, ao participar de uma videoconferência com o então técnico Carlos Alberto Parreira durante a Copa do Mundo da Alemanha, o político perguntou se Ronaldo "Fenômeno" estaria gordo.
A resposta do atacante, que não participou da conversa, veio pouco depois: "Todo mundo diz que ele (o presidente) bebe. Assim como é mentira que estou gordo, deve ser mentira que ele bebe pra caramba". Agora então: "Meu Deus, que beleza!"
Ricci e Casagrande
Cacau Ricci já sabe seu destino para 2009. O piloto vai formar dupla com Fábio Casagrande de Ferrari F430 da equipe Kessel Racing - campeã da GT3 Européia no ano passado. "Ele (Fábio) entrou na GT3 com um convite meu, já nos conhecemos há muito tempo e temos ótimas perspectivas de boa competitividade", falou Cacau.
Casagrande, que na temporada de estréia da categoria no Brasil correu com um Dodge Viper e esse ano participou apenas das duas primeiras etapas, está muito satisfeito com a nova parceria. "Sou fã do Ricci desde o kart e sempre quis correr ao lado dele. Aceitei na hora. Sei que vamos evoluir muito na temporada."
Prioridade pessoal
Marcos Daniel, número 2 do Brasil e tenista mais experiente do país, não deve disputar a repescagem mundial da Copa Davis contra a Croácia, no leste europeu. Apesar de convocado, Daniel deve pedir dispensa porque na semana seguinte ao torneio de seleções (no próximo final de semana) defende o título da etapa colombiana da Copa Petrobrás, em Bogotá. Seria importante para seleção por seu estilo flexível de jogo, mais adaptável ao dos tenistas croatas, mas sofreria com a quadra rápida, além de perder muito tempo de treino durante as viagens. Abre espaço para os jovens Thomaz Bellucci e Bruno Alves, que vem de boa fase.
El Chicano Ferreira
Ele que é ídolo no Atlas e no Toluca, e que mandava o amigo Zinha pro banco, foi mais uma vez maestro. "Que jogador diferenciado!", era o comentário recorrente fora de campo. Aos 38 anos, o "Véio" mostra que ainda tem bola pra gastar.
(Foto: Arquivo ON)
Rudimar Gudjohnsen
O impetuoso atacante da Santa Maria chegou meio desacreditado ao Vermelhão da Serra, mas aos poucos mostra, pelo menos, que tem estrela. Na capital infernizou a defesa do Zequinha no 2° tempo e ontem fez de costas o gol da vitória.
(Foto: Arquivo ON)
Italiano Baggio
Entre hoje e amanhã, o quarto-zagueiro Baggio, que estava no Ypiranga de Erechim, chega para reforçar o elenco tricolor. O experiente jogador, mais um campeão da Série B, está na melhor fase da carreira com mais de 30 anos.
(foto: Arquivo ON)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário