quinta-feira, 9 de abril de 2009

ON # 082 - Virada centenária; Falta muito para o tri; 2ª Copa Comercial Zaffari/Gatorade de Futsal Estudantil; Academia Bola 10 F.C; Boleiras

Virada centenária

O Inter deu um banho de motivação no adversário e venceu merecidamente o clássico do final de semana do centenário colorado - ano também do centenário do clássico. Ao contrário do primeiro, quando foi goleado, desta vez reafirmou a melhor qualidade técnica, física e anímica do time que soube virar o placar.

(foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm)

Falta muito para o tri

Apesar até de ter criado oportunidades de empatar, a impressão é que depois da virada, o Grêmio, além de se descontrolar, perdeu completamente o ânimo. Mesmo perdendo, o técnico tricolor não desfez o ferrolho e trocou um atacante por outro. Mal técnica, física e animicamente. Precisa mais para mexer no vestiário?


2ª Copa Comercial Zaffari/Gatorade de Futsal Estudantil

Já estão no site de O Nacional - www.onacional.com.br - o regulamento e a ficha de inscrição para competição que promete esquentar as quadras da região, agora na segunda edição. Lançada na segunda-feira (30), a Copa Comercial Zaffari/Gatorade de Futsal Estudantil, uma parceria entre a 99UPF Passo Fundo, 90UPF Carazinho, UPFTV e O Nacional, segue com inscrições abertas até o dia 20. A competição para alunos do 3º ano do ensino médio da região será disputada em duas fases. A primeira, em maio, acontece em Passo Fundo, Marau e Carazinho. A final acontece em junho, em Passo Fundo. Os campeões ganham, além de troféu e medalhas, um terno de camisas personalizado da Squema Sports. Junte os colegas, monte sua equipe e vista a camiseta da sua escola!


Academia Bola 10 F.C.

Estive sábado, no CT do Bola 10, conferindo o primeiro amistoso da equipe juvenil, única representante da cidade em uma competição estadual de futebol de campo, diante da ADB/Tupinambá, da 1ª divisão do futebol amador municipal. O time ainda deve evoluir, mas já dá pra notar qualidade em alguns setores, especialmente na dupla de volantes e na lateral-direita, que tem o ex-Passo Fundo André Rodighero. Do Tricolor também veio o armador Marlon. Destaque também para o zagueiro Moreno e o atacante Jaime, autor de um gol, ambos vindos do núcleo de Criciúma do Bola 10. A estreia da equipe no Gauchão Juvenil está prevista para o dia 18. O local das partidas será o campo da UPF.


Boleiras


A loirinha aí do lado mostra que merece estar nesta seção. Além de estar vestida a caráter, ela já namorou com dois jogadores de futebol. Mas infelizmente nenhum deles conseguiu chegar ao Manchester United, camisa que tem o privilégio de cobri-la. Mas isso não faz com que ela deixe de estar na 30ª posição entre as 50 mulheres de jogadores de futebol mais sexies do planeta. A modelo e apresentadora de TV inglesa Charlotte Mears, de 24 anos, recentemente trocou o centroavante Jermain Defoe, Tottenham e English Team, pelo meia Craig Dobson, do Brentford, da quarta divisão da Inglaterra. Isso poderia representar um retrocesso na carreira? Vai entender os mistérios do amor...

(foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário