segunda-feira, 16 de junho de 2008

ON # 043 - A culpa não foi do ginásio; Novos tempos; Venceu e chorou; Aproveitou bem; Obrigado ou desculpa?; Harlem Globetrotters

Interino: Marcelo Alexandre Becker/ON
A culpa não foi do ginásio

O secretário de Desporto e Cultura, Antonio Revellau, informou que o ginásio Teixeirinha apresenta condições totais para receber um evento esportivo, negando assim que a apresentação dos Harlem Globetrotters teria sido cancelada por falta de condições técnicas do ginásio. "Garanto que o problema não foi o ginásio. Estava tudo confirmado, quando na quinta-feira recebemos a informação que o evento não iria acontecer. Os promotores do evento já tinham vistoriado e aprovado o ginásio, então não foi por culpa do ginásio que eles cancelaram", afirmou o secretário.
Novos tempos

Depois de sofrer para ganhar do Canadá e perder para a Venezuela, a seleção brasileira comandada pelo técnico (O Dunga é técnico?) Dunga foi derrotado por 2 x 0 para o Paraguai, atual líder das eliminatórias sul-americanas. Será que são "novos tempos" no futebol? Quarta o jogo é contra a Argentina, no Mineirão. Como diz um narrador famoso... "haja coração!!!"
Venceu e chorou


Após a vitória em sua estréia no comando do Inter, o experiente técnico Tite chegou para a coletiva pós-jogo chorando. Segundo ele, a semana da estréia foi tensa, mas acabou feliz. Tite, que foi bancado por Fernando Carvalho, tem tudo para fazer um grande trabalho no Colorado.
(Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)
Aproveitou bem

O atacante Marcel aproveitou bem a vaga deixada por Perea, que estava servindo a seleção colombiana, no ataque gremista. O camisa 9 fez dois gols, e mostrou que vai brigar por uma vaga de titular.
Obrigado ou desculpa?


Depois de perder o título da Copa do Brasil para o Sport, na quarta-feira em Recife, os jogadores do Corinthians entraram em campo nesse sábado, para o jogo diante do Brasiliense pela série B do Campeonato Brasileiro, com uma faixa escrito "obrigado Fiel", agradecendo pelo apoio que a fanática vem dando desde o rebaixamento do ano passado. No jogo, o time de Mano Menezes fez 4 x 1 na equipe do Distrito Federal, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. Seis vitórias em seis jogos. Mas que o "obrigado" pareceu um pedido de desculpas pareceu...
(Foto: Divulgação)
Harlem Globetrotters

No espaço "youtubeano", um pouquinho do que quase vimos em Passo Fundo: os Harlem Globetrotters "brincando" de jogar basquete.
Confira:

3 comentários:

  1. Olá!
    Vc realmente gosta de futebol né rsrsrsrsrs
    passei pra dar uma espiadinha só.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma pena não ter dado certo o show do Harlem Globetrotters em PF. Eu vi eles aqui em POA e realmente vale a pena, tem muito pouco de basquete, mas o show vale a pena e rende muitas risadas.

    ResponderExcluir