quarta-feira, 25 de março de 2009

ON # 080 - Com toda justiça; Pisando na bola; Boleiras

Com toda justiça


Uma visita inusitada marcou o embarque do São Paulo para a Colômbia, há duas semanas. Os personagens do Pânico Christian Pior e Sabrina Sato foram ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para entregar ao goleiro Rogério Ceni o troféu "chato do ano". A brincadeira aconteceu por causa de um vídeo que circula pela internet, em que o narrador Milton Leite diz: "esse Rogério Ceni é chato pra c..." (saiba mais abaixo). Aparentemente sem-graça, Rogério Ceni admitiu: "sou chato mesmo". O são-paulino revelou desconhecer o vídeo, pegou o troféu e embarcou com ele nas mãos. Será que ele vai guardar junto com os demais?

(Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)


Pisando na bola

Cinco vídeos que registram narradores, comentaristas e repórteres do Sportv conversando fora do ar, prometem mudar a maneira como alguns profissionais são vistos pelos telespectadores e por algumas figuras emblemáticas do futebol.

No primeiro, o narrador Milton Leite, o comentarista André Rizek e o repórter Carlos Cereto dão palpites sobre a rodada e, de quebra, pistas claríssimas para quais times eles e alguns colegas, como o comentarista Maurício Noriega, torcem...

> clique

No segundo, Milton e André comentam o tratamento recebido pela língua portuguesa durante as entrevistas coletivas do técnico Dunga.

> clique

Na continuação, a dupla critica a alegada "importância" das conferências do treinador e, no finalzinho, Milton Leite dá o veredicto sobre Rogério Ceni (compartilhado por muita gente)...

> clique

Em outro jogo, logo após alguns integrantes da equipe comentarem sobre o "sono monstro" do repórter Marco Aurélio, o comentarista Maurício Noriega, ao lado do locutor Jota Junior, olha para alguém no campo de jogo e faz uma "pergunta cifrada" ao repórter: "Vestido florido?" Marco Aurélio responde que sim e os colegas o parabenizam dando a entender que já sabem o porquê de tanto cansaço...

> clique

Por último, Jota e Noriega comentam sobre as integrantes da Banda Marcial de Rio Claro e enaltecem a beleza de uma repórter da BandSports. A moça seria tão bela que o repórter Tiago Leifert diz que "lavaria os pés dela com a língua". Ou, como preferiu parafrasear Maurício Noriega, "chuparia até a frieira dela".

> clique

Antonio Tabet, do site Kibe Loco, chega a três conclusões diante do exposto (este colunista concorda com apenas duas delas): 1 - Transmissões esportivas são muito interessantes. O problema é que eles só exibem a parte chata do negócio; 2 - Nunca beije um jornalista esportivo. Você não sabe qual frieira ele pode ter chupado na noite anterior; 3 - O Rogério Ceni é chato pra c... mesmo.


Boleiras


Atrizes e apresentadoras de TV são comuns neste espaço. Com esta bela inglesa de 33 anos (outro detalhe comum: trintonas magníficas), mulher do meia australiano Harry Kewell, não é diferente. Sheree Murphy é mais uma das 50 conquistas de jogadores de futebol mais sexies do planeta. A morena já atuou em vários seriados e apresentou diversas séries de TV. Smurf (?), como é chamada, também participou do reality show "I'm a Celebrity... Get Me Out of Here!", algo como "Eu sou uma celebridade... tirem-me daqui!", junto com a boleira de quatro semanas Carly Zucker, mulher do meia do Chelsea Joe Cole. Sheree ficou em 2°.

Harold Kewell, 30 anos, joga atualmente no Galatasaray turco. Ele tem 38 jogos pela seleção australiana e marcou 12 gols. Como meia armador ou segundo atacante, Kewell tem como característica o drible seco e a canhota certeira de longa distância. As qualidades ajudaram o Leeds United, da Inglaterra, clube onde ficou por oito anos, a chegar às semifinais da Liga dos Campeões na temporada 2000-01, competição a qual seria campeão mais tarde pelo Liverpool, onde jogou por cinco anos, mas sucessivas contusões o fizeram passar a maior parte do tempo no departamento médico. Na Turquia tem sido chamado de "Harry Potter".

(Foto: Divulgação)

Um comentário:

  1. Fala Paulão! Quero saber se ontem foi massacre na Bolívia. Bah, agora toda partida eu vou te perguntar isso. Comunique-se. Abraço

    ResponderExcluir