segunda-feira, 16 de março de 2009

ON # 079 - Calmaria; Mete miedo; Boleiras

Calmaria

Jonas voltou a ser Jonas: ao lado Luciano "Marreta" (que dupla!)

Depois da pressão sofrida na véspera, Celso Roth goza de algum sossego após a vitória sobre o Boyacá Chicó, por 1 a 0, na altitude colombiana. Esperava-se muito mais do adversário. Alguns temiam pela repetição do 3 a 1 sofrido para o Cúcuta em 2007, também naquele país. Mas os colombianos tremeram diante da instabilidade gremista. Tiveram apenas um atacante que pouco incomodou. Réver atuou como volante, lembrando os tempos de Paulista, como há algum tempo este colunista sugeria, e foi bem. Preocupante mais uma vez foi o excesso de gols perdidos. Tema até de chacota do noticiário internacional, com Jonas, artilheiro do time, sendo intitulado "El Peor Delantero Del Mundo". Agora com menos pressão talvez os gols comecem a sair com mais tranquilidade. Para alívio do chefe Roth.


Mete miedo


No ano passado, a Nike, patrocinadora do Boca Juniors, lançava uma série de comerciais na TV argentina mostrando garotos da cantera xeneize intimidando atletas consagrados como Palacio, Battaglia, Ponzio e Hirsig. O colunista do Olheiros.net, Maurício Vargas, falava sobre o assunto no blog do site: "O sonho de todo garoto das categorias de base é fazer parte dos profissionais. Mas, para ele entrar, alguém tem que sair". Intituladas Mete miedo, as peças trabalham a ligação entre os grandes ídolos e os garotos, nem sempre tão amistosa. Prova disso aconteceu neste mês, quando Palacio, que estrela um dos comerciais, foi internado com traumatismo craniano após uma dividida com Gaston Sauro, das categorias de base. Os dois bateram cabeça em um lance na área. Ele desmaiou e recuperou a consciência, mas foi retirado de maca e levado ao hospital. Segundo o departamento médico do Boca Juniors, Palacio passa bem, apesar do susto.

Clique nos links abaixo e assista aos vídeos das propagandas:
> Nike 1
> Nike 2
> Nike 3
> Nike 4


Boleiras


A mistura de etnias foi a grande responsável para que esta atriz estadunidense fosse eleita uma das 50 mulheres de jogadores de futebol mais sexies do planeta. Bianca Maria Kajlich, incríveis 32 anos, é casada com o atacante Landon Donovan, do Los Angeles Galaxy e seleção dos Estados Unidos. A morena provocante é filha de pai eslovaco e mãe italiana. Talvez você já a tenha visto nos "clássicos" teenagers - As apimentadas, Halloween: ressureição e 10 Coisas que eu odeio em você. Atualmente ela é protagonista do seriado cômico Rules of Engagement.

O californiano Landon Timothy Donovan começou a carreira profissional aos 19 anos no San Jose Earthquakes, hoje Houston Dynamo, e conquistou a Major League Soccer por duas vezes: 2001 e 2003. O atacante, retornaria ao clube de onde saiu das categorias de base, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, em 2004. Antes disso Donovan participaria da inesquecível Copa de 2002, no melhor desempenho da seleção dos EUA desde a Copa de 1950. Em 2005, o jogador retornou ao país de origem contratado pelo ex-time do inglês David Beckham.


(Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário