Mano dos Mano
Contratado pelo Corinthians, Mano Menezes ganhou um bilhete de loteria premiado. Bastava esperar até o final do ano para levar a bolada. Mas quis a competência do treinador e do elenco que o prêmio viesse com seis rodadas de antecedência. Agora ele pode passar no caixa do clube e levar seu R$ 1 milhão para casa. Isso fora o gordo salário, toda exposição na mídia e a especialização em Série B. Agora resta saber se continua, sai ou até começa o lobby para levá-lo à seleção.
(Foto: Divulgação)
Cenas dos próximos capítulos
O Inter pode ajudar o maior rival na reta final do Brasileirão. Isso porque, dos quatro principais adversários gremistas, o Colorado terá dois pela frente. No domingo, o Inter enfrenta o vice-líder São Paulo, no Morumbi. Na penúltima rodada, dia 30 de novembro, o Colorado recebe o Cruzeiro, no estádio Beira-Rio.
Mas ajudar o eterno rival é algo que nem se comenta no Beira-Rio. No sábado, no Mineirão, o presidente do Inter, Vitório Píffero, provocado, disse apenas que o Internacional ainda tem chances de chegar a G4, e para isso lutará até o fim.
Se superar o São Paulo no próximo final de semana mantém as esperanças de lutar por uma vaga na Libertadores da América 2009, ano do centenário do clube, e de quebra dá uma importante ajuda, quase decisiva, ao Grêmio na luta pelo tri.
No returno, o Inter já deu uma força ao Grêmio quando, na mesma semana, recebeu Palmeiras e Flamengo, outros dois inimigos tricolores. Derrotou o Palmeiras por 4 a 1, dia 20 de agosto, e, quatro dias depois, empatou com o Flamengo em 1 a 1.
Golaços made in Passo Fundo
Felipe, formado nas categorias de base do Passo Fundo, foi o autor da bucha da rodada do Brasileiro. Mesmo perto dos 30 (como passa!) o atacante do Náutico continua guardando os seus e sendo decisivo para manutenção do Timbu fora da zona de rebaixamento. Pena que o resto do time não ajuda muito. Situação igual é a de outro passo-fundense: Marquinho, do Figueirense. O polivalente jogador pelo lado esquerdo marcou dois contra o Vasco e tenta manter o Figueira na Série A.
(Foto: Divulgação)
Boleiras...
Alguém já ouviu falar do striker do pequeno Doncaster Rovers, 3ª divisão da Inglaterra, Darren Byfield? Não né! Mas com certeza ninguém vai esquecer da cantora e compositora Jamelia, conquista do atacante jamaicano de 27 anos. Ela é mais uma que está no ranking das 50 mulheres de jogador mais sexies. Filha de pai do Zimbábue e mãe da Jamaica, essa inglesa de 27 anos que já tem dois filhos, assinou com uma gravadora aos 15. Que sorte do coelho da foto hein!
(Foto: Divulgação)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário