segunda-feira, 26 de maio de 2008

ON # 040 - Qualquer semelhança..; Mais chance para base; Re: a mais bonita capa de jornal; Tudo tem sua lógica futebolística...

Qualquer semelhança...


Na semana passada inauguramos um espaço "youtubeano" na coluna com o link de um vídeo que supostamente mostra Cristiano Ronaldo e Alexandre Pato em um bate-bola. Porém, o leitor Jackson escreve informando que o jornalista Wianey Carlet, em seu blog, desmente a participação do jovem craque do Milan. Segue o post: "Um vídeo que circula há cerca de três semanas no You Tube, em que o craque lusitano Cristiano Ronaldo aparece fazendo malabarismos com uma bola dentro de um estúdio de filmagens, levanta uma dúvida: o jovem habilidoso que aparece ao lado do português é Alexandre Pato? Não é. Embora o nome do brasileiro apareça em praticamente todas as versões do vídeo no You Tube, o empresário do jogador, Gilmar Veloz, afirmou ao repórter Jefferson Curtinovi, de zerohora.com, que o brasileiro não participou da gravação. A hipótese mais provável é de que se trate de Billy Wingrove (foto), inglês conhecido por fazer malabarismos com a bola".

Confira em http://br.youtube.com/watch?v=QUxjETGdPdA

(Foto: Divulgação)


Mais chance para a base

Amaral, ex-Vasco, chegou ao Grêmio para o Brasileirão afirmando que saía do clube carioca porque Antonio Lopes, técnico vascaíno, daria mais chance aos garotos das categorias de base. O problema é que Amaral é contratado justamente para posição em que o tricolor tem dois jovens que vem se destacando: William Magrão e, especialmente, Rafael Carioca. O último, de 18 anos, cheio de personalidade, diz não haver problema na concorrência com os mais experientes, porém de qualidade duvidosa, jogadores. Pior é que Makelele, outro volante, ex-Palmeiras, também desembarcou no Olímpico. Sem falar no juvenil Tiago Dutra, que, junto com o meia Douglas Costa, vendo sendo assediado por Real Madrid e Barcelona. O diretor executivo gremista, Rodrigo Caetano, garante: os jogadores trazidos reforçam o elenco, mas não tomam o lugar dos pratas da casa no grupo.

Re: a mais bonita capa de jornal

Na semana passada publicamos a reprodução da capa de O Nacional do dia 8 de novembro de 2004, segunda-feira, após a classificação do Gaúcho para a final da Copa RS em cima do Internacional, que está no álbum de fotos do leitor Volmar Godinho em um site de relacionamentos com a descrição: "Mais bonita capa de jornal do mundo". O torcedor escreve: "Paulo. Sou leitor assíduo do jornal e da tua coluna. Para minha surpresa, hoje pela manhã, vi meu nome no jornal e a foto da "Mais bonita capa de jornal do mundo", que possuo no meu perfil do Orkut. Minha família toda é torcedora do Gaúcho e lamentamos a difícil situação que o clube se encontra. Ainda bem que existem pessoas como você que dão valor ao esporte local, seja ele amador ou profissional. Forte abraço, Volmar".

Tudo tem sua lógica futebolística...


Inclusive o Gre-Nal de integração dos boleiros da UPF, realizado na última quinta-feira (22) e vencido pelos tricolores pelo placar de 6 x 3. Diferente do confronto zerado este ano entre os profissionais, aos colorados "universitários" resta esperar até 2009 para a revanche. Até lá, a corneta vai rolar solta...

(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário