segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

ON # 027 - As belas dos camarotes; Como seria..; "Grêmio vence o Canoas (?)"; Passo Fundo na Segundona; Daniel recebe vaga; Boleiros...

As belas dos camarotes
Na sexta-feira (22), em meio aos gols da rodada, acompanhamos a vibração das belas Viviane Araújo, nos camarotes dos Aflitos, torcendo pelo namorado Radamés (Náutico), e Deborah Secco (foto), nos camarotes do Olímpico, torcendo pelo namorado Roger (Grêmio). Em função do curto tempo de TV, vários gols não são mostrados, principalmente em partidas com vários, ou consideradas não tão importantes pelos editores. Se começarem a concorrer com as belas dos camarotes, que vão aumentar, teremos o bloco esportivo dos gols e da coluna social das famosas. Infelizmente (ou felizmente), perdemos câmeras: agora é uma no campo e outra no camarote.
(Foto: Arquivo/ON)
Como seria...
A revista Placar deste mês faz uma simulação de como seria se o nosso calendário fosse adaptado ao europeu. Copas internacionais: (dezembro a maio) Libertadores e Sul-Americana aconteceriam simultaneamente (como ocorre com a Liga dos Campeões e UEFA); Copa do Brasil: (outubro a maio) aconteceria simultaneamente ao Brasileirão - elencos grandes + campeonatos nacionais aos finais de semana + copas no meio da semana; Estaduais: (agosto a setembro) única forma de mantê-los seria fazer torneios curtos, como parte da pré-temporada; Férias: (junho a julho) europeus param para aproveitar o calor. Nós, o frio.

"Grêmio vence o Canoas (?)"
A obsessão pela propaganda não gratuita é grande em alguns canais de TV. O Sport Club Ulbra é clube de futebol constituído. A Ulbra (Universidade Luterana do Brasil) investe os tubos no esporte - marketing pouco explorado no país. Merecia ser citada. Depois não adianta reclamar que não tem investimento no esporte brasileiro.
Acontece também na Superliga de vôlei feminino, por exemplo. Conhecemos os dois times do momento: Osasco e Rio de Janeiro. Mas desconhecemos o investimento que fazem Finasa e Rexona para manter as equipes que são a base da seleção brasileira.
Por outro lado seguidamente patrocinadores mudam e o nome "fantasia" do time altera, não criando identidade para formação de uma torcida. A questão é polêmica. Porém, o esporte não sobrevive sem investimento, e vice-versa, um depende do outro.

Passo Fundo na Segundona
O clube promoverá na sexta-feira (29) um jantar festivo no CTG Lalau Miranda. Serão apresentados os uniformes, plantel de jogadores e comissão técnica para a disputa da Série B do Gauchão, além do retorno do site oficial (www.esporteclubepassofundo.com.br) marcado para 3 de março. O jantar terá início às 20h30 com ingressos a R$ 15, que podem ser adquiridos na secretaria do Vermelhão da Serra ou com os conselheiros do clube. Informações: 3312 0802 e 3327 0110.

Daniel recebe vaga
O chileno Fernando González decidiu não disputar o ATP de Memphis, que começa nesta segunda-feira, sobre piso coberto, e quem ganhou com isso foi o passo-fundense Marcos Daniel. Ele era o primeiro na lista do qualifying e assim poderá disputar a chave principal do torneio, que tem premiação de US$ 769 mil. O principal favorito é o norte-americano James Blake, top 10. Além dele, confirmados: Tommy Haas e Marat Safin.
Boleiros... Quando eles eram apenas crianças
Parafraseando o "como era e como está" de Milton Neves, seguimos com o nosso, mais contemporâneo, desta vez com Wayne Rooney, atacante do Manchester United e da seleção inglesa. Pergunta: está melhor agora ou quando criança? Sem resposta.
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário