segunda-feira, 1 de junho de 2009

ON # 089 - Tutti per Paolo; Aqui deu Grêmio, de novo!; Boleiras - bônus

Tutti per Paolo


Ontem o futebol se despediu de um ícone. A um mês de completar 41 anos, Paolo Maldini esteve em campo pela última vez. Desde a estreia, em 20 de janeiro de 1985, aos 16 anos, foram 24 anos e 646 jogos de dedicação exclusiva ao Milan, que sob o comando do capitão faturou sete Italianos, cinco Ligas dos Campeões, uma Copa Itália, cinco Supercopas Italianas e cinco da Europa, além de três Mundiais. O clube aposentou a camisa 3 que só voltará a ser usada se um dos filhos herdá-la, caso de Christian, que já treina na base do clube. Seria a terceira geração dos Maldini, já que Paolo é filho de Cesare, outro que fez história na defesa rossoneri.

(foto: divulgação)


Aqui deu Grêmio, de novo!


Diferente do futebol de campo, no futebol sete os colorados vão esperar mais um ano pela revanche. Pelo menos no Gre-Nal de integração da boleirada da UPF. A partida do último sábado, no campo da associação dos funcionários, terminou 4 x 2 para os gremistas. Foi a segunda vitória seguida do Grêmio, houve um 6 x 3 em maio de 2008, que passa o Inter no histórico: um empate, uma vitória colorada e duas gremistas. O comentário foi que o técnico azul, que estreava no clássico, fez a diferença. Agora eles esperam que Autuori faça o mesmo também nos gre-nais.

(foto: divulgação/afupf)


Boleiras - bônus


Ela não está no ranking das mulheres de jogador mais sexies do planeta - o que é uma injustiça. Mas está "entre" as mulheres de jogador mais sexies do planeta. No momento em que chegamos à metade da lista, com a colaboração de um fã da seção, trazemos um bônus (e que bônus) para os leitores. No caso do Grêmio, a modelo e atriz argentina de 22 anos, Wanda Nara, foi o bônus de Maxi López. De Deborah Secco ela herdou o posto de celebridade na torcida feminina gremista. Alegria dupla dos tricolores: pela presença da beldade nas arquibancadas e pelos gols do Alemán - um pouco de mérito dela também. Wanda é vedete do teatro de revista, que entre os hermanos ainda resiste, ao lado da irmã Zaira, mulher do atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid. Dizem as más línguas que já teve um efêmero enlace com El Diez, antes de conhecer Maxi, com quem casou no ano passado e agora cuida do filho Valentino na capital. López sempre teve mais mídia do que apresentou em campo. Chamado de Drogba branco marcou apenas dois gols no Barça (verdade que esteve em campo em apenas dez jogos). Curiosamente, a estreia do argentino, então com 17 anos, entre profissionais foi na derrota do River para o Grêmio por 4 x 2, pela Copa Mercosul, dia 22 de julho de 2001.

(foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário