terça-feira, 23 de junho de 2009

ON # 093 - Frase; Despedida no Teixeirinha; Daniel em Reggio Emilia; Ricci em Oschersleben; Boleiras

Frase

"Todas as vitórias que a nossa geração teve tiveram uma contribuição muito grande do vôlei italiano"

Do meio-de-rede passo-fundense, Gustavo Endres, em entrevista exclusiva a ON na última semana


Despedida no Teixeirinha


Gustavo ainda comentou sobre a possibilidade de fazer uma despedida da seleção na terra natal.
"Para mim seria maravilhoso, tanto para mim quanto para o Murilo, muitas vezes a gente conversou sobre trazer um jogo para Passo Fundo, a nossa cidade. A gente conversa muito com o presidente [da CBV, Ari Graça], pede, só que é difícil trazer um jogo da Liga Mundial porque tem muito interesse de patrocinadores. Mas quem sabe um amistoso ou até a Copa América ser organizada aqui. Ficaria muito honrado. Mas ninguém aqui de Passo Fundo veio falar comigo sobre isso."

(foto: arquivo pessoal)


Daniel em Reggio Emilia


Tenista número 1 do país, o passo-fundense Marcos Daniel será o único representante brasileiro no challenger de Reggio Emilia, na Itália, competição jogada no saibro que começa nesta segunda-feira. Na 105ª posição da ATP, o tenista foi designado como 2º cabeça-de-chave em sorteio ontem e enfrenta o italiano Simone Vagnozzi, 336º do mundo. Será o primeiro jogo entre os dois jogadores.

(foto: divulgação)


Ricci em Oschersleben


Piloto da Kessel Racing, o passo-fundense Cláudio Ricci terminou na 14ª colocação a segunda prova da rodada dupla da 3ª etapa do GT3 Europeu, no circuito de Oschersleben, na Alemanha. Depois de bater forte nos treinos de sexta-feira e não conseguir classificação na corrida de sábado, Ricci e o paulista Paulo Bonifácio foram os mais rápidos ontem guiando as Ferrari 430 Scuderia.

(foto: divulgação)


Boleiras


Depois de mostrar a beleza sul-americana, com o furação Natalia Fassi, a seção mais contestada, e amada, desta coluna vai ao extremo oposto do globo para trazer a sensualidade da sueca Oksana Andersson, nossa 22ª boleiras. A modelo de 24 aninhos nasceu russa, mas voltou ao país de origem da família aos 10. Além de nos presentear toda sua beleza escandinava em ensaios para revistas especializadas, Oksana já foi dançarina do grupo sueco Sunblock e participou da versão nórdica de um reality show chamado Paradise Hotel. Seu conterrâneo, o meia Christian Wilhelmsson, 29 anos, foi o responsável para que esta beldade estivesse entre as mulheres de jogador de futebol mais sexies do planeta. Wilhelmsson já rodou o mundo. Começou Mjällby, da Suécia, depois passou por Stabæk, da Noruega, Anderlecht, da Bélgica, Nantes, da França, Roma, da Itália, Bolton Wanderers, da Inglaterra, e Deportivo, da Espanha, antes de chegar ao Al-Hilal, da Árabia Saudita, na metade de 2008. Mas acho que ele não se importa. Com Oksana ao lado, ele joga até no Uzbequistão.

(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário