segunda-feira, 15 de junho de 2009

ON # 092 - Frases históricas; Com moral; União de Parentes; Boleiras

Frases históricas

"Tempo de serviço só dá méritos no quartel"

Do técnico corintiano Mano Menezes sobre Cuca, na época treinador do Botafogo, que, até este ano, quando foi campeão carioca, não havia conquistado títulos


Com moral


Em entrevista na última semana, o passo-fundense Cláudio Ricci, o Cacau, contou como tem sido a atual temporada, na qual disputa simultaneamente as GT3 Europeia e Brasileira. Valorizado no Velho Continente, o piloto de 37 anos projeta o futuro. "Hoje a Europa está sendo algo real para mim. No ano passado disputei apenas as últimas etapas, mas neste ano consegui fechar um contrato para toda a temporada. Estou muito bem valorizado. A Kessel Racing [equipe de Cacau] é a principal da Ferrari, que desenvolve todos os kits GT3 do mundo. Já tive convite para andar na GT2. Esse ano devo correr alguma prova da categoria, que é onde estão as equipes de fábrica. Mas quero continuar na GT3 Brasil também. Foi ela que abriu o mercado para mim aqui e lá fora. Dentre as categorias de turismo hoje no país é a mais rápida que existe, em torno de 4 a 5 segundos mais rápida que a Stock Car, com carros tecnologicamente muito mais avançados. Claro agora passa por essa crise, especialmente porque os carros são importados, mas a GT3 vai, com certeza nos próximos dois anos, crescer muito."


União de Parentes


Todos os sábados, às 18h, o União de Parentes entra em quadra no ginásio da Vila Fátima. Isso acontece há 28 anos. O time que começou honrando o nome, apenas com parentes no elenco, hoje abriu o plantel, porém mantendo três irmãos e um sobrinho, conforme explica o filho de um dos fundadores, Douglas Martins. Apesar da condição privilegiada, Alisson não foi aprovado na peneira do União de Parentes, que conta com atletas dos 20 aos 52 anos unidos pelo prazer de bater uma bolinha no final de semana. Na sexta-feira (12), o time completou seu 28° aniversário de fundação.


Boleiras


A bela e a fera. Assim era conhecido na Argentina o casal formado pela modelo Natalia Fassi, hoje com 31 anos, e Carlitos Tévez, 25. Os dois viveram um affair de quatro meses, pouco antes de ele ser contratado pelo Corinthians por US$ 20 milhões - a maior transação da história do futebol brasileiro -, em 2005. Mas nada disso importa senão a 23ª colocação dessa femme fatale no ranking das mulheres de jogador mais sexies.
Encantado com a morena de 1,70 m, 52 kg, 90 cm de quadril, 60 de cintura e 90 de busto, Tévez terminou com a antiga namorada, Vanessa Mansilla, que estava grávida. Porém, com o fim do caso, os dois voltaram, pouco antes de Florencia nascer.
O argentino driblou vários percalços na vida. Nasceu em Fuerte Apache, favela de Buenos Aires, assim chamada pela dificuldade de a polícia entrar lá. Dois meses antes de nascer perdeu o pai em um tiroteio. A mãe, Fabiana, tinha envolvimento com drogas. Com 11 meses, Carlitos engatinhou até uma chaleira com água fervendo, que virou sobre o corpo. Da queimadura ficou uma cicatriz que vai da orelha direita até o peito.

(fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário