segunda-feira, 1 de outubro de 2007

ON # 006 - Nicolas Ceolin; Passo Fundo; Marcos Daniel; Dúvidas; Confusão

> Nicolas Ceolin - É mais um talento passo-fundense que precisou buscar guarida fora das imediações da capital do Planalto Médio, que não consegue manter vivo o futebol. Nicolas atualmente é atacante do FC Darida, da bela, mas distante capital da Bielo-Rússia, Minsk.

> Passo Fundo - Os juvenis encantaram com belas apresentações fora e no Vermelhão da Serra. Fizeram excelente campanha mediante os adversários que foram se apresentando e com a estrutura e formação que tiveram. Eles são o sustentáculo da formação de uma sonhada equipe profissional.

> Marcos Daniel - O tenista passo-fundense, conhecido batalhador, não teve ano de muita sorte dentro das quadras. Após um começo promissor, com o qual ele projetou uma participação no ranking semelhante à de 2006, quando foi 80º e encrespou a vida de Federer em um confronto, a lesão em Roland Garros (foi o único brasileiro que passou das eliminatórias) trouxe uma maré de falta de sorte. Pan, extravio de raquetes, bolada, Davis foram alguns dos insucessos.

> Dúvidas - O Ju manteve a cordialidade ante o tricolor, cada vez mais regular, que, com a derrota do Cruzeiro em casa, se aproximou da segunda colocação (3 pontos, veja tabela na página 2). Pena que aliado a isso, a vitória de virada do São Paulo no Beira-Rio aproximou ainda mais o tricolor paulista do cada vez menos virtual título nacional (12 pontos de diferença). Resta ao final de tudo saber: quem bate o São Paulo? Mano fica? Nilmar joga?

< Confusão - Uma confusão protagonizada por dirigentes de Inter e São Paulo marcou o encerramento do jogo entre as duas equipes. Os sopapos e empurrões começaram depois que o diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, deu "tchauzinho" para a torcida colorada ao término da partida. A atitude do dirigente revoltou os colorados, que foram tomar satisfações. Cunha é famoso armador de confusões em virtude de suas típicas manifestações prepotentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário