segunda-feira, 15 de outubro de 2007

ON # 008 - Rali; Halterofilismo; Wolmar Salton; Mundial de Bocha; Sem graça; Tênis; Eliminatórias; Brasil

> Rali - A dupla de Passo Fundo Marcus Vinicius Matzenbacker/Daniel Benvegnú Lé, com VW Gol nº 222 sagrou-se campeã do Campeonato Brasileiro de Rali de Regularidade 4x2, disputado nos dias 12 e 13 de outubro em Itajaí (SC).

> Halterofilismo - Celso Leandro foi campeão brasileiro paraolímpico no último final de semana em São Paulo. A vitória foi 3 em 1. Título, recorde brasileiro com 110 kg levantados e revanche contra o algoz da seletiva do Parapan.

< Wolmar Salton - Nesta terça-feira, em audiência no MP, segue a novela: o que faz parte do estádio de futebol? Mesmo assim, não menosprezando a causa dos proprietários, uma parte da infância de muitos periquitos já foi abaixo.

> Mundial de Bocha - Vinte e uma equipes prometem movimentar o esporte esta semana em Passo Fundo. Os brasis 1 e 2 lutarão pelo título contra os favoritos Itália, Suíça e Alemanha. Prestigie, a entrada no Play Center é gratuita.

< Sem graça - Na última sexta-feira a trupe de "humoristas" Casseta & Planeta encerrou a entrevista coletiva de Dunga na Granja Comary. Os jornalistas ficaram irados com a atitude dos comediantes que a todo instante faziam perguntas empulhativas envolvendo o próximo adversário da seleção, o Equador. Dunga, como todo gaúcho que leva o trabalho a sério, levantou-se e foi embora. Fiz questão de comentar aqui, porque essas notícias passam em branco na telinha.

> Tênis - O passo-fundense Marcos Daniel foi campeão na chave de duplas do Challenger de Quito ao lado do argentino Brian Dabul. A vitória foi de virada 2 sets a 1 sobre Ricardo Mello (BRA) e Hugo Armando (EUA).

> Eliminatórias - Começou a fase preliminar da Copa de Mundo de 2010. O Uruguai de Loco Abreu ensacolou a Bolívia, e a Venezuela, com um golaço literalmente do meio da rua, bateu o Equador em Quito. Pra quem estava acostumado com o país de Chávez ser saco de pancadas, olho neles. A Argentina mais uma vez sobrou na exuberância. Riquelme, arrebentando mesmo sem clube, foi o destaque pra quem ainda tem de lambuja Messi e Tevez.

> Brasil - A seleção de Dunga optou por defender mais que atacar e conseqüentemente sofreu mais que comemorou frente aos colombianos. O 0 a 0 foi bom resultado na tarde inspirada de Julio César e nas perdas de Rentería e Falcao.

2 comentários:

  1. Suas intervenções esportivas estão cada vez melhor.

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguém comentou no meu blog...

    ResponderExcluir