sexta-feira, 15 de maio de 2009

ON # 087 - Frase; Victor e Nilmar; Série; Maior do mundo; Boleiras

"Sorte é trabalho, mas é preciso ter estrela. O Rubinho, por exemplo, tem estrela, apesar de dizerem que não. Ele é milionário, ganha dinheiro. O problema é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit."


Já dizia no início da semana a rainha do basquete, Hortência, roubando a cena na posse do novo presidente da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), o gaúcho Carlos Nunes. A ex-jogadora, famosa por não economizar nas palavras, assumiu o comando do basquete feminino da CBB e profetizou o que repetiria ontem pela manhã. Se foi a rainha que disse, quem sou eu pra discordar, ou complementar. É Rubinho, deu até pra lembrar Cléber Machado, no famoso: "Hoje não, hoje não, hoje sim..."

(foto: divulgação)


Victor e Nilmar


Não é dupla sertaneja, mas devia ganhar um lugar na seleção musical do técnico Dunga. Apesar de gaúcho, o treinador do escrete canarinho ainda não convocou sequer um jogador que atue por estas bandas. Porém, com as atuações constantes do goleiro e do atacante - desde o ano passado -, aliadas à lesão do reserva de Júlio César, o eterno Doni (?), e a crise existencial do Imperador do Rio, Adriano, nosso Carlos Caetano Bledorn Verri fica na "obriga", como dizem. Nilmar, que não estrearia na seleção, parece estar em uma situação mais complicada. É porque é quase certa a convocação de Ronaldão.


(fotos: divulgação)


Da série: Os melhores empregos do mundo


Preparador físico da tenista russa Maria Sharapova

(foto: divulgação)


Maior do mundo


Quando você pensa no maior estádio do mundo, logo vem a sua cabeça o Maracanã certo? Mas saiba que esse título é do Evžena Rošichého. Calma, não é sopa de letrinhas. O estádio que fica capital romântica da Europa, Praga, na República Tcheca, é o maior já construído, com capacidade para 240 mil pessoas. O campo tem 400 metros e a área total é de 60 mil metros quadrados. O estádio Evžena Rošichého (bom nome!) pertence ao Slavia Praha, que joga na primeira divisão do país.

(foto: divulgação)


Boleiras


Continuando nosso giro europeu, seguimos na Espanha, agora para apresentar nossa 27ª colocada no ranking das mulheres de jogador de futebol mais sexies do planeta. Sylvie Françoise van der Vaart, 31 anos, confessa no nome, para quem conhece um pouco mais, a razão por estar nessa lista - além é claro dos seus maravilhosos atributos físicos. A modelo, atriz e apresentadora holandesa é casada com o conterrâneo meio-campista do Real Madrid, Rafael Ferdinand van der Vaart. Ela e o jogador, cinco anos mais novo, iniciaram o relacionamento ainda quando ele atuava pelo Ajax. Em seguida, mudaram juntos para Alemanha, quando Rafael transferiu-se para o Hamburgo. Duas temporadas mais tarde e o meia realizava seu grande sonho, por 13 milhões de euros, de vestir a camisa merengue.

(foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário