Apagão tricolor
Ancheta avisava e fica claro que quando as oportunidades aparecem não se pode falhar. E vale também para o adversário. Dois apagões na bola área e o resultado para o Ypiranga. Não fosse o jovem goleiro Róbson o estrago teria sido maior. Mais de dez defesas salvadoras do arqueiro que parecia inseguro na estréia, mas desta vez salvou o time. Inclusive aqueles que foram bem contra o Panambi sentiram. Os garotos Cereta e Eduardo saíram ainda no primeiro tempo. Índio reclamava ao final da partida para o microfone da Planalto: "no treinamento dá certo e no jogo dá errado." Faz parte do amadurecimento de um time jovem. Trabalho para o treinador que tem compromisso no meio da semana contra o TAC, adversário direto na luta por duas vagas - as outras são de Glória e Ypiranga.
(Foto: Edson Castro/Release Press)
Quem diria...
Na última quarta-feira, privilegiados foram aqueles que assistiram à partida em que o Fluminense ensacou o Arsenal, do bairro Sarandí na pacata Lanús, Argentina, pela Libertadores. Seis golaços e nenhuma chance para o time da família Grondona, espécie de Ricardo Teixeira portenho. Uma atuação perfeita, incomum, como há muito não se via, da equipe do "técnico" Renato Gaúcho. Quem diria, o nosso Renato Portaluppi, treinador de mão cheia... Daqui a pouco aparecem Edmundo Animal, Edílson Capetinha, Vampeta... deixa pra lá. No dia seguinte, o radialista Luiz Carlos Carvalho, da Planalto, exibia com orgulho a camisa do carioca com gol de barriga de Renato pelo pó-de-arroz das Laranjeiras.
Um pouquinho de Passo Fundo
A Colômbia é de Marcos Daniel. Depois de vencer a etapa de Bogotá da Copa Petrobras em outubro passado, o passo-fundense voltou a vencer na capital colombiana neste domingo. Ele conquistou o título do challenger ao bater o espanhol Ivan Navarro Pastor por 6/3 1/6 6/3. Número 1 do Brasil e 115º do mundo, Daniel somará 90 pontos no ranking pela conquista. Como terá descartados 35 pelo vice-campeonato em Salinas (Equador) no ano passado, Daniel terá computados 55 e deve aparecer novamente no Top 100, onde esteve em junho de 2006. Confira a matéria completa sobre o título na edição de amanhã de ON.
Pressão da promessa
O menino Tales carrega o peso de ser uma jovem promessa colorada. O clube, que recentemente negociou seu melhor amigo: Pato, por US$ 20 milhões - nega, mas a pressão existe, por parte dos dirigentes e do torcedor. Acontece na maioria dos clubes. Está na base o futuro da instituição. Mas o garoto parece lidar bem com isso. Apesar da pouca idade - 18 anos completados em janeiro - mostra maturidade e tranqüilidade impressionantes. Diferente da maioria é de classe média, mora com os pais e nunca precisou de empresário: o pai cuida da sua carreira.
Boleiros... como eram e como estão
Na semana em que eliminou o Real Madrid na Liga dos Campeões, lembramos o galã - desde pequeno - italiano, Francesco Totti, 16 anos de Roma. Reinado absoluto.
(Foto: Divulgação)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário