segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ON # 074 - Pra variar...; Tabelinha: Boleiras, Gre-Nal, Sauípe e Sonda

Pra variar...


O clássico foi decidido no detalhe. Mérito do Inter que teve mais competência, sorte, qualidade, enfim, todos requisitos para alcançar mais uma vitória em Gre-Nais e amplia agora a vantagem sobre o rival. De toda forma, o Grêmio amarga a derrota, mas valoriza a melhor atuação dentro da partida. Foca agora ainda mais a Libertadores, apesar de ficar em má situação no Gauchão, quando poupou para o clássico, perdeu, e também perdeu o próprio clássico. Mais sobre o Inter: Taison pede passagem e é a grata surpresa do ano no Beira-Rio, especialmente diante do abalo de Alex.

(Foto: Alexandre Lops / Inter / VIPCOMM)

Tabelinha

> Boleiras
Excepcionalmente (e infelizmente) hoje a seção não sai. O motivo é nobre: o clássico dos clássicos. Mas, calma... na semana que vem as boleiras estão de volta para o deleite dos fanáticos leitores.

> Gre-Nal
O clássico não podia ter sido realizado em Passo Fundo? Talvez não mesmo, mas deu pra sonhar com isso. Imagine... Seria um presente para a cidade que não vai ter futebol profissional este ano.

> Sauípe
Uma trupe de passo-fundenses tenistas está na Bahia para acompanhar o ATP da Costa do Sauípe. A ideia inicial era torcer pelo amigo e conterrâneo Marcos Daniel. Mas, mesmo com a desistência do tenista (ver página 3), o grupo, liderado por Márcio Daniel, vai assistir a grandes confrontos por lá.

> Sonda
Na última sexta-feira, o megaempresário do futebol, o gaúcho Delcir Sonda, esteve em Passo Fundo para acompanhar os treinos das escolinhas do Vila Nova. Sonda tem uma parceria com o clube local. A entrevista exclusiva com o empresário você confere na edição do final de semana.

Um comentário: