segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ON # 076 - Frase da semana; Te cuida Alex; Quem disse que o futebol passo-fundense parou?; Boleiras

Frase da semana

"O futebol precisa de novos investidores, porque é um negócio mais rentável que o mercado, quando é organizado"

Delcir Sonda, empresário de futebol


Te cuida Alex


O futebol tem episódios curiosos, como a voadora desferida por Eric Cantona, ídolo francês do Manchester United, em um torcedor do Crystal Palace. Mas em julho do ano passado, algo inédito aconteceu na Rússia. Em jogo válido pelo campeonato nacional, o Lokomotiv recebia o Spartak, time que já havia levado Rafael Carioca e agora busca Alex, em um dos clássicos de Moscou. No segundo tempo, aos 28 minutos, um torcedor da equipe da casa invadiu o gramado. O time visitante perdia o jogo por 2 a 1. Revoltado, o meia tcheco Radoslav Kovac, do Spartak, correu na direção do invasor e lhe aplicou uma "tranquinha". O árbitro interpretou o gesto como atitude antidesportiva e deu cartão amarelo. Kovac não aceitou a advertência e ficou reclamando. Depois de receber a entrada criminosa, o torcedor encostou em uma placa de publicidade à beira do gramado e só levantou com a ajuda do atacante Roman Pavlyuchenko, ex-Spartak hoje no Tottenham, da Inglaterra. O invasor foi retirado pela polícia. Ah, o jogo terminou 2 a 2.

Confira o lance e repare que ficou barato para o jogador do Spartak (risos).

(Foto: Divulgação)


Quem disse que o futebol passo-fundense parou?

"Nunca se pode afirmar que o futebol não existe em Passo Fundo. Em especial o futsal. Isto porque as novidades continuam a ser apresentadas, lógico que com muitas saudades em relação às conquistas da parceria que existia entre a Semeato, Sesi e o Clube Juvenil, que era coordenada e muito bem dirigida. Em 11 anos (1995 a 2005) conquistamos tudo que era possível no futsal gaúcho. Mas o trabalho continua no Clube Juvenil, sob o nosso comando uma equipe de profissionais altamente competente como os professores Alexandre Boeira, Anderson da Rosa (Adilio) e Rian da Rosa e que continua a dar bons resultados."

Clóvis Kumpel (Professor Javali)


Boleiras


Carly Zucker é digna da 35ª posição entre as mais sexies mulheres de jogadores de futebol (há quem diga que ela merece mais). Esta WAG, termo inglês criado para designar as musas dos gramados, é noiva do meia do Chelsea Joe Cole. E, aos 24 anos, essa personal trainer galesa põe o jogador pra correr. No ano passado ele foi o jogador do ano do ex-time do passo-fundense Felipão, mesmo longe da sarada Carly, que participava de um reality show chamado I'm a Celebrity... Get me Out of Here", algo como Eu sou uma celebridade... tirem-me daqui, realizado no meio da selva australiana - ela foi a terceira votada para sair. Aos 27 anos, Joseph John Cole encontrou dificuldades para conseguir espaço no milionário elenco do russo Roman Abramovich. Contratado ao West Ham, em 2003, por sete milhões de euros, Cole só foi titular depois da saída de José Mourinho. Pelo English Team o meia se destacou na Copa da Alemanha de 2006.

(Foto: Divulgação)

4 comentários:

  1. E aí Paulinho! Beleza? Aqui é teu primo véio aqui de Porto Alegre (Douglas). Muito bom esse blog hein! O vídeo do Youtube do cara fazendo falta no torcedor...que ridículo..e os caras da TV ainda põe o replay em slow motion..pffff. No mais é isso, abração aí véio. Ps. e essa boleira hein? Bah! Da-lhe Grêmio!

    ResponderExcluir
  2. Só comentando sobre a foto de capa do Blog. Tá certo que a copa da UEFA é a segunda divisao européia, mas o ciclo de Carlo Ancelotti, na minha opinião, acabou...

    ResponderExcluir
  3. Porra, Donadoni?!?!
    Felipão desempregado e cogitando Donadoni. Ah não, não e não!

    ResponderExcluir