De quem conhece os dois
O ex-atacante Careca, que esteve nas Copas de 86 e 90, defendeu os técnicos Dunga, companheiro na seleção, e Maradona, companheiro no Napoli, à frente dos principais selecionados da América do Sul. "Pelo que o Dunga viveu dentro do campo merece estar onde está. Hoje ele está limitado pelas quatro linhas, senão estaria dando carrinho em todo mundo." O principal, segundo Careca, é que Dunga tem o apoio dos jogadores: "O grupo está com ele. Quando os jogadores fecham com o treinador, não há movimento que consiga tirá-lo do cargo". Sobre Diego, ele foi ainda mais enfático: "Quem conhece mais do futebol que ele? Foi um gênio em campo e vai mostrar o mesmo carisma fora dele".
(Fotos: Divulgação)
Cangaceiro Tricolor
O técnico do Passo Fundo na Série B este ano "poderia ter sido" o ex-volante, capitão e ídolo do Grêmio, Dinho. Segundo as informações, de fonte segura, o ex-jogador sofreu uma lesão que o impediu de assumir o cargo. Dinho, que encerrou a carreira no modesto Panambi, adversário do Passo Fundo na Segundona, deve começar a nova carreira em breve. A iniciativa do presidente da FGF, Francisco Novelletto, tem recolocado craques do passado em clubes do interior do estado. Foi assim com China, no 14 de Julho, de Livramento, Mazzaropi no Guarani-VA e o próprio Ancheta no Passo Fundo. Pergunta: Dinho teria saído melhor?
Independente disso, o clube passa esta semana por um processo de transição política. Conselheiros recém-eleitos vão eleger novo presidente e vices de administração e futebol. Até o momento não existem nomes confirmados para os cargos dentro do clube. Fora dele, muita gente gostaria da oportunidade de trabalhar pelo Passo Fundo.
(Foto: Divulgação)
Boleiras
Essa gata é disputada como a bola no mundo do futebol. Uma das 50 mulheres de jogador mais sexies, a modelo Anara Atanes, de apenas 20 aninhos, já viveu um triângulo amoroso futebolístico, se é que você me entende... Em curtos espaços de tempo, a inglesa foi vista com o jovem meia Kieran Richardson, e com outro meio-campista: o galã sueco Fredrik Ljunberg. O primeiro, hoje no Sunderland, começou nas categorias de base do West Ham, mas se profissionalizou no Manchester United, sob os cuidados de Sir Alex Ferguson. O londrino de Greenwich (aquele mesmo do meridiano) serviu a seleção da rainha em oito oportunidades tendo marcado dois gols. Freddie construiu praticamente toda a carreira no Arsenal, do qual deu adeus em julho do ano passado. Junto com Larsson e Ibra, formou um dos ataques mais ofensivos da Suécia. O meia também é conhecido no mundo da moda. Recentemente foi modelo da grife Calvin Klein. Depois de uma temporada no West Ham, Ljunberg, de 31 anos, foi contratado pelo Seattle Sounders, dos EUA, para a temporada 2009.
(Foto: Divulgação)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário