segunda-feira, 27 de agosto de 2007

ON # 001 - Medina; Marcos Daniel; Carreteras; Ricardo Machado; Mano Menezes

Olá! Este blog a partir de hoje também terá uma edição impressa, vejam só que maravilha! Todas segundas no caderno de esportes de ON vamos comentar toda e qualquer manifestação esportiva que é ou foi destaque local, estadual, nacional e mundial, por que não? Bem como o que acontece nas entrelinhas, nos bastidores. O e-mail para opiniões, sugestões e críticas é o esportes@onacional.com.br. Lembrando que você pode conferir a coluna no www.onacional.com.br também. E as postagens e comentários aqui continuam pessoal. Abraço!

> Medina - No sábado passado (18), o empresário João Paulo Medina esteve no Vermelhão para conferir o futebol dos juvenis. Saiu impressionado. Na semana seguinte mandou a diretoria colocar preço no jovem Marquinhos, craque do time. Mas o jovem deve ficar no clube até o fim do estadual. Bola tem.

< Marcos Daniel - Não deu para Marcos Daniel e a raquete de André Ghem. Nosso tenista foi eliminado durante a semana, em Monerbio. "Cadê as raquetes Alitalia?", é a pergunta que não lhe sai da cabeça.

> Carreteras - A semana começa com contagem regressiva para o sábado (1º), quando as camadas de terra da Av. Brasil vão voltar a ouvir o ensurdecedor ronco das carreteras. "É voltar ao passado. A uma era romântica. Onde vivem os devaneios de quem já pilotou uma delas ou simplesmente as viu passar em velocidade descomunal a sua frente. Vibrávamos com nossos heróis da velocidade e depois era a conversa do resto das semanas", descreve Marco Antônio Damian.

> Ricardo Machado - Ciclista Ricardo Machado é exemplo de atleta, daqueles que merece o apoio que recebe. Ele mantém três projetos sociais e planeja mais um: da conscientização sobre o uso obrigatório do capacete para ciclistas.

< Mano Menezes - Em entrevista a ON, Mano Menezes garantiu que não se sente perseguido pela arbitragem. Acontece que vemos mais erros a favor de clubes do centro do país, principalmente agora no returno. Nesse sábado, incrivelmente, dois erros favoreceram os gaúchos, sendo um deles paulista e o outro carioca. Árbitros precisariam de reciclagem. Nesse domingo, um deles inclusive pediu que uma câmera fosse tirada do gol. É o futebol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário